MENU

10/08/2021 às 22h06min - Atualizada em 11/08/2021 às 00h00min

Homem é condenado a mais de 19 anos de prisão por matar esposa a facadas em Candói

Carol Baroni foi encontrada morta em 2019. Marido foi condenado por homicídio triplamente qualificado, em julgamento nesta terça (10), em Guarapuava. G1 tenta contato com as partes.

G1 - Norte, Nordeste PR
https://g1.globo.com/pr/campos-gerais-sul/noticia/2021/08/10/homem-e-condenado-a-mais-de-19-anos-de-prisao-por-matar-esposa-a-facadas-em-candoi.ghtml

Carol Baroni foi encontrada morta em 2019. Marido foi condenado por homicídio triplamente qualificado, em julgamento nesta terça (10), em Guarapuava. G1 tenta contato com as partes. Vítima foi encontrada morta em frente à casa onde morava
Foto Cedida/Arquivo Pessoal
Um homem foi condenado a 19 anos, nove meses e 18 dias de prisão, em regime fechado, por matar a esposa a facadas em Candói, na região central do Paraná. O julgamento ocorreu nesta terça-feira (10), no Fórum de Guarapuava, na mesma cidade.
Ele foi condenado pelos crimes de homicídio triplamente qualificado: por motivo fútil, dissimulação e recurso que impossibilitou a defesa da vítima, e feminicídio.
O crime aconteceu em 2019. Carol Baroni dos Santos, de 25 anos, foi encontrada morta e ferida com golpes de faca em frente à casa onde morava.
O G1 tenta contato com as partes, mas não houve retorno até a publicação desta reportagem.
Relembre o caso
O homem fugiu do local após o crime. Três dias depois, ele se apresentou à polícia e foi preso.
De acordo com a Polícia Civil, o casal discutia com frequência. De acordo com a irmã da vítima, o suspeito agredia a jovem com frequência.
"Ameaçou ela com uma arma uma vez. Ele bateu nela com o revólver, deu uma coronhada nela e desferiu socos no rosto. Ele ameaçava ela que não deixaria vir mais pra cá [Guarapuava] ver a gente", contou.
No dia do crime, segundo a irmã, ela iria buscar Carol.
A vítima estava casada com o suspeito há nove anos, conforme a irmã.
Após o crime, testemunhas relataram que viram o suspeito próximo a uma mata com uma faca, segundo a polícia. As testemunhas disseram ainda que o homem havia dito que tiraria a própria vida.
VÍDEOS: Mais assistidos do G1 PR
Veja mais notícias da região em G1 Campos Gerais e Sul.

Fonte: https://g1.globo.com/pr/campos-gerais-sul/noticia/2021/08/10/homem-e-condenado-a-mais-de-19-anos-de-prisao-por-matar-esposa-a-facadas-em-candoi.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp