13/08/2021 às 17h36min - Atualizada em 13/08/2021 às 17h36min

Molini's apresenta projeto de nova e moderna unidade

Assessoria
Divulgação

A Rede de Supermarcados Molini's apresentou à gestão municipal o projeto e detalhes da nova unidade que é construída em Jacarezinho - que será a maior loja da rede no município. 

Em reunião com o prefeito Marcelo Palhares na tarde de hoje (sexta-feira, 13), os diretores da rede explicaram os planos e afirmaram que a meta é fazer a inauguração em dezembro deste ano. 

A nova estrutura tem 3,4 mil m² de área construída e deverá gerar inicialmente 90 novos empregos diretos. A unidade, além de ser a mais ampla da rede, também será a mais moderna, e contará com restaurante, padaria, cafeteria, farmácia, lojas, amplo estacionamento e diversas outras opções de compra e lazer aos clientes. 

"Agradecemos muito à Rede Molini's por acreditar em Jacarezinho e por investir cada vez mais no nosso município, gerando emprego e renda e dando mais uma excelente opção aos consumidores. Esperamos cada vez mais atrair e incentivar investimentos privados, sempre no intuito do progresso de Jacarezinho", avalia o prefeito.


Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp