MENU

13/08/2021 às 22h27min - Atualizada em 14/08/2021 às 00h00min

Motorista de carro blindado entra em delegacia da Polícia Federal para fugir da PM durante perseguição, em Foz do Iguaçu

Homem fugiu em alta velocidade e foi perseguido ao ver o carro de um PM de folga, nesta sexta-feira (13); advogado disse que motorista teve medo por já ter sido ameaçado de morte.

G1 - Norte, Nordeste PR
https://g1.globo.com/pr/oeste-sudoeste/noticia/2021/08/13/motorista-de-carro-blindado-entra-em-delegacia-da-policia-federal-para-fugir-da-pm-durante-perseguicao-em-foz-do-iguacu.ghtml

Homem fugiu em alta velocidade e foi perseguido ao ver o carro de um PM de folga, nesta sexta-feira (13); advogado disse que motorista teve medo por já ter sido ameaçado de morte. Motorista de carro blindado entra em delegacia da Polícia Federal para fugir da PM
Um motorista de um carro blindado fugiu em alta velocidade e entrou em uma delegacia da Polícia Federal ao ser perseguido pela Polícia Militar (PM), em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, nesta sexta-feira (13).
Segundo a PM, o homem avançou pela calçada e derrubou placas durante a fuga. Assista ao vídeo acima.
Após ter o carro atingido por seis tiros, o motorista entrou com o veículo na delegacia da PF. Em seguida, conforme testemunhas, ele desceu com pressa do veículo e entrou correndo pelo portão. Ninguém ficou ferido.
Segundo a polícia, o carro foi deixado em frente à delegacia e foi revistados. Nada de ilegal foi encontrado.
Carro blindado foi alvo de tiros da PM durante perseguição, em Foz do Iguaçu
William Brisida/RPC
De acordo com a PM, antes da perseguição, o carro estava sendo acompanhado por um policial de folga, que acionou as equipes de policiais de serviço.
O motorista, conforme a polícia, tem passagens por porte ilegal de arma de fogo e, após o caso desta sexta-feira, poderá responder por direção perigosa.
O advogado do motorista informou que o homem fugiu por medo, por já ter sido ameaçado de morte.
"Essa pessoa, que depois ele ficou sabendo que era um policial, não estava de serviço. Quando ele acelerou o veículo, na intenção de se proteger, ele sofreu seis disparos de arma de fogo", afirmou a defesa.
A fuga da Polícia Militar, que terminou na delegacia da PF, será investigada pela Polícia Civil.
Homem fugiu em alta velocidade e foi perseguido ao ver o carro de um PM de folga, segundo a polícia
Reprodução/RPC
Assista aos vídeos mais acessados do G1 PR
Veja mais notícias da região no G1 Oeste e Sudoeste.

Fonte: https://g1.globo.com/pr/oeste-sudoeste/noticia/2021/08/13/motorista-de-carro-blindado-entra-em-delegacia-da-policia-federal-para-fugir-da-pm-durante-perseguicao-em-foz-do-iguacu.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp