MENU

14/08/2021 às 20h10min - Atualizada em 15/08/2021 às 00h00min

Aposentada que voltou a trabalhar para ajudar na vacinação imuniza o próprio filho contra a Covid-19, em Curitiba

A técnica em enfermagem Maria Aparecida vacinou o filho Hugo Afonso Enes, que tem 27 anos e é advogado, neste sábado (14). Mãe e filho viveram momento de emoção.

G1 - Norte, Nordeste PR
https://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2021/08/14/aposentada-que-voltou-a-trabalhar-para-ajudar-na-vacinacao-imuniza-o-proprio-filho-contra-a-covid-19-em-curitiba.ghtml

A técnica em enfermagem Maria Aparecida vacinou o filho Hugo Afonso Enes, que tem 27 anos e é advogado, neste sábado (14). Mãe e filho viveram momento de emoção. Mãe vacina o próprio filho em Curitiba
Uma técnica em enfermagem aposentada, mas que voltou a trabalhar para ajudar na imunização contra a Covid-19, teve a oportunidade de vacinar o próprio filho contra a doença, neste sábado (14), em Curitiba. Veja no vídeo acima.
Maria Aparecida tem 56 anos e vacinou o filho Hugo Afonso Enes, que tem 27 anos e é advogado.
CORONAVÍRUS NO PARANÁ: Veja as principais notícias
ACOMPANHE: Média móvel de mortes e casos no estado
VACINAÇÃO NO PARANÁ: Veja perguntas e respostas
MAPA: Veja onde se vacinar em Curitiba, no app Você na RPC
A profissional de saúde disse que, quando percebeu que a campanha de vacinação precisava de ajuda, se dispôs a voltar a atuar.
Morador do bairro Cajuru, Hugo até teria um ponto de vacinação mais perto de casa, mas ele resolver ir até o Pavilhão do Parque Barigui para poder receber o imunizante das mãos da própria mãe.
Após pouco mais de uma hora na fila, ele foi vacinado por Maria.
"Eu estava muito ansiosa desde que recebi a minha vacina, porque queria que ela fosse para o meu filho. E não é que meu filho foi vacinar comigo? Parecia que eu estava protegendo ele um pouquinho mais", disse a profissional.
O advogado disse que o ocorrido foi uma situação muito interessante, mas brincou que mãe dele ficou mais emocionada do que ele próprio ao receber a vacina.
"Foi divertido. Nesse caos que a gente vive, a gente acaba tendo um momento de risada. Foi muito gostoso, foi além da vacina. Foi a dose de carinho de sempre que a gente tem", contou.
Agora, Hugo espera pela aplicação da segunda dose, que deve acontecer em menos de um mês.
Mãe e filho também comemoraram que ambos não foram infectados pelo novo coronavírus.
Maria Aparecida vacinou o filho Hugo, em Curitiba
Arquivo pessoal
VÍDEOS: mais assistidos do G1 PR
Veja mais notícias do estado no G1 Paraná.

Fonte: https://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2021/08/14/aposentada-que-voltou-a-trabalhar-para-ajudar-na-vacinacao-imuniza-o-proprio-filho-contra-a-covid-19-em-curitiba.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp