MENU

16/08/2021 às 20h58min - Atualizada em 17/08/2021 às 00h00min

Polícia prende dupla suspeita de participar de morte de homem encontrado com ferimento no pescoço, em Panorama

Homens, de 23 e 26 anos, foram encontrados em Dourados (MS). Investigação busca a real motivação do homicídio, que ocorreu no fim de maio deste ano.

G1
https://g1.globo.com/sp/presidente-prudente-regiao/noticia/2021/08/16/policia-prende-dupla-suspeita-de-participar-de-morte-de-homem-encontrado-com-ferimento-no-pescoco-em-panorama.ghtml

Homens, de 23 e 26 anos, foram encontrados em Dourados (MS). Investigação busca a real motivação do homicídio, que ocorreu no fim de maio deste ano. Polícia prende dupla suspeita de participar de homicídio em Panorama
Polícia Civil
A Polícia Civil divulgou nesta segunda-feira (16), que dois homens, de 23 e 26 anos, suspeitos de participarem da morte de um homem, de 29 anos, em Panorama (SP), foram presos.
De acordo com a polícia, as prisões foram feitas em Dourados (MS). O crime ocorreu no fim de maio deste ano. Na ocasião, um cadáver de um homem com ferimento no pescoço e mãos amarradas com fio elétrico, foi encontrado no bairro Areia Branca, às margens da linha férrea do município.
A vítima foi identificada como um homem, de 29 anos, morador de São Paulo (SP) e que há pouco dias estava residindo em Panorama.
Durante as investigações, apontou-se pelos indícios, a participação de três pessoas no homicídio, uma mulher e dois homens.
Homem é encontrado morto com ferimento no pescoço às margens da linha férrea, em Panorama
Remetidos os autos à Justiça, em primeiro momento, foram solicitados os pedidos de mandados de prisão provisória, sendo que uma mulher, de 29 anos, acabou presa. Ela seria namorada de um dos indivíduos, que, até então, eram considerados foragidos.
Posteriormente, as ordens judiciais de prisão provisória foram convertidas em prisões preventivas e na última sexta-feira (13), os suspeitos foram localizados e presos. Eles estavam escondidos em uma casa, no bairro Jardim Novo Horizonte, em Dourados.
Nesta segunda-feira (16), policiais civis providenciaram a remoção dos dois homens para a cidade de Panorama. Após a realização dos procedimentos de polícia judiciária, foram encaminhados para uma unidade prisional, ficando à disposição da Justiça.
Conforme a Polícia Civil, os suspeitos possuem vários antecedentes criminais e eram egressos do sistema prisional.
Com a prisão de todos suspeitos, a Polícia Civil vai individualizar a participação de cada um no crime e buscar a real motivação do homicídio.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em G1 Presidente Prudente e Região.

Fonte: https://g1.globo.com/sp/presidente-prudente-regiao/noticia/2021/08/16/policia-prende-dupla-suspeita-de-participar-de-morte-de-homem-encontrado-com-ferimento-no-pescoco-em-panorama.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp