17/08/2021 às 08h35min - Atualizada em 17/08/2021 às 08h35min

​Motorista que provocou acidente na BR-153 é preso por embriaguez ao volante

Antônio Rodrigues, 59 anos, dirigia o Ford Ka que invadiu pista contrária e atingiu um Siena com cinco pessoas da mesma família

Tá no Site
Tanosite
Antônio Rodrigues, 59 anos, que dirigia o Ford Ka que invadiu a pista contrária e atingiu um Fiat Siena com cinco pessoas da mesma família na noite de domingo (15), na BR-153, em Santo Antônio da Platina/PR, foi preso pelo crime de embriaguez ao volante após receber atendimento médico.

Rodrigues foi recolhido à carceragem local, onde até o fim da tarde desta segunda-feira (16) permanecia preso por não pagar a fiança fixada em R$ 1.000,00 para responder pelo crime em liberdade.

O acidente aconteceu próximo à Cafeeira 2 Irmãos. No Ford Ka com placas de Santo Antônio da Platina-PR, além do motorista havia dois passageiros que fugiram do local após a colisão, conforme testemunhas. Já no Siena, com placas de Bauru-SP, viajavam o motorista, a esposa dele e três crianças, todas filhas do casal. A família retornava da casa de parentes em Curitiba.

O motorista do Ka foi retirado do veículo pelos bombeiros e encaminhado ao pronto-socorro por uma equipe do Samu. Os ocupantes do Siena foram atendidos pelo socorristas, e liberados no local do acidente.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp