17/08/2021 às 09h16min - Atualizada em 17/08/2021 às 09h16min

​Prefeito de Ibaiti se compromete no envio de doadores de sangue para Hemocentro

"O trabalho do Hemepar Jacarezinho é de extrema importância para nossa população do Norte Pioneiro"

Jivago França - PortalJNN
Divulgação
O prefeito de Ibaiti, Dr. Antonely Carvalho juntamente com sua equipe esteve nesta segunda-feira (16) na Unidade de Coleta e Transfusão de Sangue - Hemocentro de Jacarezinho e se comprometeu a enviar doadores e com isto auxiliar nos trabalhos realizados no Hemocentro.

"O trabalho do Hemepar Jacarezinho é de extrema importância para nossa população do Norte Pioneiro, e firmamos a parceria da Prefeitura de Ibaiti em colaborar na campanha de doação de sangue 2021 e pedimos aos ibaitienses e a toda população do Norte Pioneiro que abracem essa causa. Doe sangue - Doe vida . Todos em prol da saúde do nosso povo do Norte Pioneiro e de todo Paraná", destacou o prefeito.

O diretor da 19ª Regional de Saúde com sede em Jacarezinho, Marcelo Nascimento e Silva acompanhou a visita da comitiva ibaitiense e frisou a importância da doação de sangue. "O banco de sangue encontra-se em situação difícil necessitando de doradores e o prefeito se comprometeu em ajudar", disse Marcelo.

Nascimento ainda salientou a necessidade da população de Jacarezinho em participar com as doações de sangue. "Com o Hemocentro aqui dentro, os munícipes poderiam aumentar a frequencia e doação. Jacarezinho precisa ter um número maior de doadores", destacou Marcelo.

Juntamente com o prefeito de Ibaiti estavam o secretário municipal de Saúde de Ibaiti, Leandro Moreira dos Reis e o presidente da Fundação Hospitalar de Saúde Municipal de Ibaiti, Robson da Silva Reis. "Fomos muito bem recepcionados pela equipe de colaboradores bioquimico Rodrigo, enfermeira Erica, Marcia Scarpeline e todos demais colaboradores", finalizou o prefeito.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp