MENU

18/08/2021 às 19h59min - Atualizada em 19/08/2021 às 00h00min

Vídeo mostra homem sendo agredido na frente de supermercado em Bauru; funcionários foram desligados

Após a cena registrada por um motorista viralizar nas redes sociais, Polícia Civil decidiu abrir uma investigação.

G1 - Bauru, Marília (SP)
https://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2021/08/18/video-mostra-homem-sendo-agredido-na-frente-de-supermercado-em-bauru-funcionarios-foram-desligados.ghtml

Após a cena registrada por um motorista viralizar nas redes sociais, Polícia Civil decidiu abrir uma investigação. Cena da agressão em estacionamento de supermercado de Bauru viralizou nas redes sociais
Reprodução/Arquivo pessoal
Um vídeo que circula nas redes sociais registrou o momento em que um homem foi agredido com socos e pontapés na frente de um supermercado, em Bauru (SP), na madrugada desta quarta-feira (18). A Polícia Civil abriu investigação nesta quarta-feira (18) e os funcionários que aparecem nas imagens foram desligados.
No vídeo, é possível ver que a vítima estava na porta do mercado, quando um homem se aproxima. Outros dois homens, vestidos de preto e que aparentam ser seguranças, aparecem correndo e cercam o rapaz, que recebe socos na cabeça. (Veja no vídeo abaixo)
Vídeo mostra homem sendo agredido na frente de supermercado em Bauru
Em nota, a rede de supermercados diz que “lamenta profundamente e pede desculpas à pessoa envolvida e a toda comunidade”, e acrescenta que “os envolvidos no caso foram imediatamente desligados de suas funções”. (Veja íntegra da nota abaixo)
O Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Bauru anunciou que vai investigar o caso de agressão que aconteceu na madrugada desta quarta-feira (18) no estacionamento de um supermercado da cidade.
O caso foi registrado por um vídeo que viralizou nas redes sociais, com quase 500 compartilhamentos e cerca de 6 mil visualizações registrados até o início da noite desta quarta-feira.
A polícia informou que nenhum boletim de ocorrência foi registrado, mas que o vídeo chegou até os policiais. Com isso, a polícia vai tentar identificar os envolvidos e solicitar imagens de câmeras de segurança do supermercado para auxiliar na investigação.
Íntegra da nota da rede de supermercados
“Lamentamos profundamente e pedimos sinceras desculpas à pessoa envolvida e a toda comunidade. Repudiamos veementemente o ocorrido. Esse tipo de atitude não faz e nunca fará parte de nossas diretrizes de trabalho.
Nossos colaboradores passam por rigorosos treinamentos para oferecer segurança e respeito a todas as pessoas em nossas lojas. Diante do fato, informamos que foram adotadas todas as providências necessárias e os envolvidos no caso foram imediatamente desligados de suas funções
Nosso departamento de recursos humanos está apurando internamente e reforçando todos os protocolos de treinamento em toda a rede. Tudo isso, para que tal fato nunca mais se repita.”
VÍDEOS: assista às reportagens da região
.
Veja mais notícias da região no G1 Bauru e Marília.

Fonte: https://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2021/08/18/video-mostra-homem-sendo-agredido-na-frente-de-supermercado-em-bauru-funcionarios-foram-desligados.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp