MENU

18/08/2021 às 20h48min - Atualizada em 19/08/2021 às 00h00min

PM acusado de matar motociclista em acidente vira réu por homicídio qualificado

Motociclista que trabalhava entregando pizza morreu no local da batida, em abril. Policial estava de folga e apresentou sinais de embriaguez.

G1 - Norte, Nordeste PR
https://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2021/08/18/pm-acusado-de-matar-motociclista-em-acidente-vira-reu-por-homicidio-qualificado.ghtml

Motociclista que trabalhava entregando pizza morreu no local da batida, em abril. Policial estava de folga e apresentou sinais de embriaguez. PM acusado de atropelar e causar a morte de motociclista vira réu no processo
O policial militar Jasiel Rauli Rocha Pereira, de 27 anos, que é acusado de matar um motociclista em um acidente, em Curitiba, virou réu por homicídio qualificado - pelo perigo comum. A denúncia do Ministério Público do Paraná (MP-PR) foi aceita na sexta-feira (13).
Segundo a promotoria, o policial cometeu o crime com dolo eventual, quando se assume o risco de matar. Ele chegou a ser preso com sinais de embriaguez, mas está sendo monitorado com tornozeleira eletrônica.
O acidente aconteceu entre as Ruas Senador Accioly Filho e Arthur Martins Franco, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), por volta das 23h30, em 23 de abril deste ano. Daniel Pereira Silva, de 27 anos, trabalhava como entregador de pizza e morreu após a batida.
Carro de policial militar ficou danificado após batida em moto, em Curitiba
Tony Matoso/RPC
Conforme a denúncia, o policial, que estava de folga, dirigia a mais de 100 km/h e ultrapassou semáforos vermelhos. A advogada dele disse que vai discutir as acusações no âmbito do processo. Já a Polícia Militar não retornou ao contato da reportagem.
Com o impacto da batida, a moto foi arrastada por cerca de 20 metros. No carro do policial estavam quatro mulheres, que não se feriram no acidente.
Daniel Pereira Silva morreu após ser atingido por carro dirigido por policial militar, em Curitiba
Arquivo da família/Divulgação
Vídeos mais assistidos do G1 Paraná
Veja mais notícias do estado no G1 Paraná.

Fonte: https://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2021/08/18/pm-acusado-de-matar-motociclista-em-acidente-vira-reu-por-homicidio-qualificado.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp