20/08/2021 às 11h16min - Atualizada em 20/08/2021 às 11h16min

​Aulas da rede municipal retornam dia 8 em Jacarezinho

Retorno será de forma gradativa e escalonada

Jivago França - PortalJNN
Jivago França / PortalJNN / Arquivo
As aulas da rede municipal de ensino de Jacarezinho devem retornar após o feriado de indepêndencia. Segundo o decreto 8098/2021 publicado no diáro oficial desta quinta-feira (19), as aulas retornam dia 8, quarta de forma gradativa e escalonada.

De acorco com o documento, as primeiras turmas a retornar no dia 8 serão dos 5º  anos, sala de recursos mutifuncionais e EJA. Os alunos dos 4º anos retornam as atividades do dia 13 a 17. Já as turmas dos 3º anos retornam entre os dias 20 e 24 de setembro.

Alunos dos 2º e 1º anos retornam de 27 de setembro a 1º de outubro. As últimas turmas a retornam são os alunos do Infantil IV e V que começará entre 4 e 8 de outubro. "O retorno presencial das aulas se dará conforme protocolo de biossegurança, elaborado pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, seguindo a Resolução da SESA nº 735, bem como as outras que sobrevierem", diz o artigo 2º do decreto.

"O retorno das atividades escolares com adoção de modelo de ensino remoto/presencial poderá ser suspenso ou reorganizado a qualquer tempo, caso seja identificado descumprimento ou qualquer outra situação que enseje risco à saúde", finaliza o decreto.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp