20/08/2021 às 15h58min - Atualizada em 20/08/2021 às 15h58min

​Três são detidos após arremesso de drogas na cadeia de Jacarezinho

Jivago França - PortalJNN
Divulgação
Os agentes do Departamento Penitenciário (DEPEN) da Cadeia Pública de Jacarezinho (CPJACA) conseguiram deter três pessoas na noite desta quinta-feira (19) após arremesso de drogas no pátio da cadeia.

Uma dupla foi avistada pelas câmeras de segurança quando arremessavam algo no pátio da cadeia. Uma adolescente de 15 anos e um jovem de 24 foram abordados no local.

A adolescente alegou que encontrou o jovem e ele tinha pedido para ela jogar a sacola na cadeia e pagaria com uma pedra de crack, pois ela seria usuária. Já o jovem de 24 anos alegou que passava pelo local quando a adolescente pediu para ele segurar um isopor, quando ela arremessou as drogas no local.

No pátio os agentes encontraram uma sacola plástica com 67,5 gramas de maconha e cinco buchas de cocaína (13g.). A dupla foi conduzida para delegacia local. Quando era registrado o boletim de ocorrência, novamente avistado pelas câmeras, os agentes conseguiram abordar outro homem que arremessou drogas na cadeia.

Ele também foi abordado e confessou que jogou maconha e fumo para o interior da cadeia. No pátio, os agentes encontraram um saco com 29,8 gramas de maconha, nove invólucros de fumo e uma embalagem de papel seda para enrolar cigarros. O homem de 36 anos também foi preso e encaminhado a delegacia local.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp