23/08/2021 às 14h25min - Atualizada em 23/08/2021 às 14h25min

​Fartura anuncia pavimentação de 100% das ruas do município

Plano municipal de pavimentação será ampliado após divulgação por parte do governo estadual do Programa Nossa Rua.

Assessoria
Assessoria
A prefeitura de Fartura anunciou recentemente que o Plano de Pavimentação da cidade será ampliado, graças ao Programa Estadual Nossa Rua, divulgado pelo governador João Doria (PSDB) na quinta-feira (19). O prefeito farturense, Luciano Filé (PSDB), anunciou que pavimentará 100% das vias do município que ainda não contam com infraestrutura e revestimento.

“Oficializamos a adesão e formalizamos mais uma parceria com o estado, com o objetivo de revestir todas as ruas de terra da nossa cidade”, disse o prefeito.

“Lembro a todos que o PavimentAção já foi lançado em Fartura, no início de junho, e a 1ª fase das obras terá início em setembro, levando a 90% das vias sem pavimento, a benfeitoria. Agora comemoramos que 100% das ruas serão contempladas”, completou.

Filé reforçou que, desta forma, está cumprindo mais um compromisso assumido junto à população. “Estamos promovendo benefícios em pontos que nunca foram lembrados antes desta gestão”, concluiu.

Durante o lançamento do Programa Estadual, o vereador João Buranello (PSDB) acompanhou Luciano Filé. Segundo João Doria, a iniciativa, em parceria com as prefeituras, vai melhorar a infraestrutura urbana de todo o estado.

“Neste programa, para cada real investido pelo município, mais um real será destinado pelo estado. Isso significa um investimento total de R$ 400 milhões para fazer asfalto, isso é gestão municipalista para melhorar a qualidade de vida das pessoas”, reforçou Doria.

O Nossa Rua é uma parceria inédita entre o Governo do Estado e as prefeituras para a aplicação igualitária em obras de pavimentação. Pela proposta, cada cidade beneficiada terá que investir valor equivalente ao repasse estadual.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp