23/08/2021 às 14h29min - Atualizada em 23/08/2021 às 14h29min

​PRF apreende carreta carregada com cigarros contrabandeados na BR-153

A apreensão se deu no município de Guapirama e totalizou 400.000 mil maços; valor estimado da carga se aproxima de R$ 2 milhões

Assessoria PRF
Assessoria PRF
Um carregamento com cerca de 400 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai foi apreendido, na noite de domingo (22), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). A abordagem ocorreu na BR-153, no município de Guapirama, Norte do PR, quando a equipe percebeu a carreta parada no acostamento com pisca alerta ligado e com o motorista ao lado.

Os policiais decidiram verificar a situação e durante a abordagem o motorista se mostrou bastante nervoso, o que motivou uma fiscalização minuciosa. Ao abrir o compartimento de carga, os PRFs se depararam com grande quantidade de cigarros contrabandeados do Paraguai.

O caminhão tinha placas falsas e durante os procedimentos de identificação constatou-se que se tratava de um veículo roubado no mês de julho no estado do Mato Grosso.

O condutor, um homem de 46 anos e morador de Campo Grande (MS), disse que pegou a carga de cigarros em Mundo Novo (MS), mas não informou o destino final. 

O condutor e o veículo com a carga foram encaminhados à Polícia  Federal em Londrina para os procedimentos cabíveis.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp