MENU

23/08/2021 às 19h05min - Atualizada em 24/08/2021 às 00h00min

Agentes flagram ‘maconha sintética’ enviada por mãe de detento em fatias de pão de forma

Durante vistoria da encomenda no CPP de Bauru (SP), feita na frente do homem preso, foram localizados 240 pedaços de papel contendo a droga K4. Polícia Civil vai investigar o caso.

G1 - Bauru, Marília (SP)
https://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2021/08/23/agentes-flagram-maconha-sintetica-enviada-por-mae-de-detento-em-fatias-de-pao-de-forma.ghtml

Durante vistoria da encomenda no CPP de Bauru (SP), feita na frente do homem preso, foram localizados 240 pedaços de papel contendo a droga K4. Polícia Civil vai investigar o caso. Dentro de várias fatias de pão de forma agentes acharam 240 pedaços de papel com o K4, a "maconha sintética"
SAP/Divulgação
Agentes de segurança do Centro de Progressão Penitenciária (CPP 2), de Bauru (SP), apreenderam nesta segunda-feira (23) várias unidades da droga K4 escondidas em fatias de pão de forma.
Segundo informações da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), o entorpecente, uma droga química popularmente conhecida como “maconha sintética”, foi enviado pela mãe do preso à unidade.
Durante a vistoria, realizada na presença do detento, a equipe localizou 240 pedaços de papel contendo a droga.
Um boletim de ocorrência foi registrado para investigação da Polícia Civil. A unidade também instaurou procedimento disciplinar interno para apurar a cumplicidade do preso que receberia a droga.
Agentes flagram ‘maconha sintética’ enviada por mãe de detento em fatias de pão de forma
SAP/Divulgação
VÍDEOS: assista às reportagens da região
.
Veja mais notícias da região no G1 Bauru e Marília.

Fonte: https://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2021/08/23/agentes-flagram-maconha-sintetica-enviada-por-mae-de-detento-em-fatias-de-pao-de-forma.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp