MENU

31/08/2021 às 17h35min - Atualizada em 01/09/2021 às 00h00min

Ouriço e cascavel são resgatados pela Defesa Civil dentro de casa e galinheiro em Jaú

Resgates aconteceram na tarde desta segunda-feira (30). Ouriço acabou sendo mordido por cachorro que vivia na residência no Jardim Alvorada. Cascavel será devolvida para uma Área de Proteção Ambiental nesta terça-feira (31).

G1 - Bauru, Marília (SP)
https://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2021/08/31/ourico-e-cascavel-sao-resgatados-pela-defesa-civil-dentro-de-casa-e-galinheiro-em-jau.ghtml

Resgates aconteceram na tarde desta segunda-feira (30). Ouriço acabou sendo mordido por cachorro que vivia na residência no Jardim Alvorada. Cascavel será devolvida para uma Área de Proteção Ambiental nesta terça-feira (31). Ouriço foi resgatado dentro de uma casa em Jaú (SP) após ser mordido por cachorro
Prefeitura de Jaú/ Divulgação
A Defesa Civil resgatou dois animais nesta segunda-feira (30) em Jaú (SP). O primeiro foi um Ouriço no quintal de uma casa no Jardim Alvorada e o outro foi uma cascavel que estava dentro de um galinheiro localizado à margem da Rodovia Engenheiro Paulo Nilo Romano.
De acordo com a prefeitura, a Defesa Civil foi acionada para resgatar um ouriço, mais conhecido como porco-espinho, que havia entrado em uma casa e sido atacado com uma mordida pelo pastor-alemão que vive no local.
Os dois acabaram ficando feridos e foi necessário encaminhar os animais para passarem por atendimento médico veterinário.
A prefeitura informou que quando o porco-espinho estiver recuperado, ele será encaminhado pela equipe médica para uma Área de Preservação Permanente (APP), para garantia de seu bem-estar e segurança da população.
Já em relação a cascavel resgatada, segundo a prefeitura, o bicho tem 6 anos e estava dentro de um galinheiro à margem da Rodovia Engenheiro Paulo Nilo Romano no km 170.
A Defesa Civil realizou o resgate no fim da tarde e a cobra de 1 metro será levada à uma APP na cidade nesta terça-feira (31).
Cascavel foi resgatada dentro de galinheiro em Jaú (SP)
Prefeitura de Jaú/ Divulgação
VÍDEOS: assista às reportagens da região
Veja mais notícias da região no G1 Bauru e Marília.

Fonte: https://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2021/08/31/ourico-e-cascavel-sao-resgatados-pela-defesa-civil-dentro-de-casa-e-galinheiro-em-jau.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp