MENU

01/09/2021 às 13h33min - Atualizada em 02/09/2021 às 00h00min

Pai e filho são presos suspeitos de matar homem com golpes de facão em Mineiros do Tietê

Vítima foi encontrada morta em um terreno ao lado da casa onde morava. Suspeitos teriam tido uma discussão com o homem por causa de drogas.

G1 - Bauru, Marília (SP)
https://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2021/09/01/pai-e-filho-sao-presos-suspeitos-de-matar-homem-com-golpes-de-facao-em-mineiros-do-tiete.ghtml

Vítima foi encontrada morta em um terreno ao lado da casa onde morava. Suspeitos teriam tido uma discussão com o homem por causa de drogas. Carro da vítima foi encontrado abandonado e incendiado; suspeitos usaram o veículo na fuga em Mineiros do Tietê
Polícia Civil/ Divulgação
A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (31) pai e filho suspeitos de matar um homem de 27 anos com golpes de facão em Mineiros do Tietê (SP). O corpo da vítima, Wesley dos Santos Soares, foi encontrado em um terreno ao lado da casa onde ele morava na madrugada.
Os suspeitos foram identificados com a ajuda de testemunhas e imagens de câmera de segurança. O pai foi encontrado na casa dele e tinha ferimentos pelo corpo. Para a polícia, ele confessou o crime e disse que o filho dele teria sido agredido pela vítima por causa de drogas.
Disse ainda que foram até a casa de Wesley, ficaram escondidos e depois deram golpes de facão no jovem. Após o crime, ambos fugiram com o carro da vítima que foi abandonado e incendiado.
A polícia conseguiu localizar o veículo. Os dois suspeitos foram presos em flagrante e tiveram a prisão preventiva decretada.
VÍDEOS: assista às reportagens da região
Veja mais notícias da região no G1 Bauru e Marília.

Fonte: https://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2021/09/01/pai-e-filho-sao-presos-suspeitos-de-matar-homem-com-golpes-de-facao-em-mineiros-do-tiete.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp