MENU

01/09/2021 às 19h52min - Atualizada em 02/09/2021 às 00h00min

Mãe e filho são encontrados mortos dentro de casa, em Piraquara; marido e padrasto das vítimas é suspeito, diz polícia

Homem fugiu após matar mulher e criança com facadas, na madrugada desta quarta-feira (1º); segundo a polícia, ele deixou uma filha de quatro anos trancada no local, com os dois corpos.

G1 - Norte, Nordeste PR
https://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2021/09/01/mae-e-filho-sao-encontrados-mortos-dentro-de-casa-em-piraquara-marido-e-padrasto-das-vitimas-e-suspeito-diz-policia.ghtml

Homem fugiu após matar mulher e criança com facadas, na madrugada desta quarta-feira (1º); segundo a polícia, ele deixou uma filha de quatro anos trancada no local, com os dois corpos. Mãe e filho foram encontrados mortos dentro de casa, em Piraquara; marido e padrasto das vítimas é suspeito, diz polícia
Marcelo Rocha/RPC
Os corpos de uma mulher, de 33 anos, e do filho dela, de sete anos, foram encontrados na casa onde moravam, no final da tarde desta quarta-feira (1º), em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba.
Segundo a Polícia Civil, o marido e padrasto das vítimas, de 31 anos, é suspeito de assassinar Vani Magalhaes e a criança a facadas. Ele, conforme a investigação, cometeu o crime na madrugada e fugiu.
Ainda conforme a polícia, o suspeito deixou uma filha, de quatro anos, no local, trancada com os corpos das duas vítimas. O crime foi registrado na Rua Nova Jerusalém.
A polícia informou que a menina ficou trancada com as vítimas até o final da tarde. Familiares e vizinhos ouviram o choro da criança e pediram socorro.
Homem fugiu após matar mulher e criança com facadas, em Piraquara, segundo a Polícia Civil
Marcelo Rocha/RPC
Até a publicação desta reportagem, equipes da Polícia Civil buscavam o suspeito, que não havia sido preso.
Um perito que atendeu o caso disse que os corpos das vítimas foram encontrados em cômodos diferentes da casa. Ele recolheu no imóvel três facas que podem ter sido usadas no crime.
"Agora, é impossível precisar quantos golpes foram aplicados nas vítimas porque foram muitos. Vamos precisar, no Instituto Médico-Legal, fazer um levantamento, porque realmente foram muitos golpes", disse o perito Thiago Massuda.
A menina que sobreviveu pode ter ficado pelo menos 12 horas a espera de socorro. Ela foi levada ao Conselho Tutelar, sem ferimentos.
Assista aos vídeos mais acessados do G1 PR
Veja mais notícias do estado no G1 Paraná.

Fonte: https://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2021/09/01/mae-e-filho-sao-encontrados-mortos-dentro-de-casa-em-piraquara-marido-e-padrasto-das-vitimas-e-suspeito-diz-policia.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp