02/04/2020 às 23h16min - Atualizada em 04/04/2020 às 23h16min

População acompanha sessão online em Jacarezinho

Medida continua processo de transparência no Poder Legislativo

Marcos Junior
Com a pandemia do Coronavírus (COVID 19) o acesso ao recinto da Câmara Municipal de Jacarezinho está restrito apenas aos servidores e vereadores no exercício das atividades. A medida é para realizar as precauções determinada pela Secretaria Estadual de Saúde sobre a reunião de pessoas.


O Presidente da Câmara Municipal Fúlvio Boberg expediu o Ato da Presidência 03/2020 para definir o funcionamento do Poder Legislativo. Mas as sessões ordinárias estão sendo realizadas com os devidos cuidados.


“Os moradores de nosso município podem acompanhar todas as sessões através dos nossos canais. Além do facebook, também temos a reprodução pela Rádio Educadora”, comenta Fúlvio Boberg. Ele ainda explica que na sessão da noite de segunda-feira, 30, foram aprovados projetos importantes para o andamento da cidade.


O presidente do Poder Legislativo ainda explica que os vereadores Sidnei Francisquinho e Patrícia Martoni participaram através do aplicativo Skype. “Quero agradecer aos servidores que realizaram todos os testes e ações para que esta situação fosse possível”, enfatiza Fúlvio Boberg.


“Os servidores estão trabalhando no sistema home office. Mas esta situação não diminui o ritmo das atividades dos servidores,  que continuam os procedimentos para que as ações, os projetos e as solicitações dos vereadores, em prol da população, continuem em trâmites”, explica.


Recentemente o Presidente do Poder Legislativo anunciou que seriam repassados imediatamente R$ 425 mil para a compras de materiais (como luva, máscaras, testes, entre outros) para o combate ao CoronaVírus.



Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp