MENU

04/09/2021 às 17h31min - Atualizada em 05/09/2021 às 00h00min

Polícia Civil prende suspeitos de tráfico de drogas em Bauru

Dois dos presos são suspeitos de comandar esquema de distribuição de drogas no Núcleo Habitacional Mary Dota. Ações ocorreram durante os últimos 15 dias.

G1 - Bauru, Marília (SP)
https://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2021/09/04/policia-civil-prende-suspeitos-de-trafico-de-drogas-em-bauru.ghtml

Dois dos presos são suspeitos de comandar esquema de distribuição de drogas no Núcleo Habitacional Mary Dota. Ações ocorreram durante os últimos 15 dias. Cadela de faro Atena localizou drogas com suspeitos de tráfico no Jardim Ouro Verde em Bauru (SP)
Polícia Civil/ Divulgação
A Polícia Civil prendeu 7 traficantes suspeitos de comandar esquema de distribuição de drogas em Bauru (SP). As ações aconteceram nos últimos 15 dias.
De acordo com a Divisão Especializada de Investigações Criminais de Bauru (DEIC), no dia 20 de agosto em cumprimento a mandados de busca e apreensão, dois homens de 26 e 35 anos foram presos de comandar o esquema de distribuição de drogas no Núcleo Habitacional Mary Dota.
Polícia Civil prende 7 suspeitos de tráfico de drogas em Bauru (SP)
Polícia Civil/ Divulgação
Segundo a polícia, no momento da prisão em flagrante por crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico eles estavam com cerca de 600 gramas de maconha e 1 simulacro de arma de fogo. Após audiência de custódia, foi decretada a prisão preventiva de ambos.
Já no dia 25 de agosto, os policiais informaram que uma jovem de 22 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas com 700 gramas de cocaína com alto grau de pureza para abastecer uma organização criminosa que atuava nesta cidade.
Arma e drogas foram encontradas com traficantes presos em Bauru (SP)
Polícia Civil/ Divulgação
A polícia disse ainda que esta droga seria misturada com outras substâncias e renderia milhares de poções para venda nos pontos de tráfico. Ela também passou por audiência de custódia e teve a prisão preventiva decretada.
Outros dois suspeitos foram presos no dia 31 de agosto em apoio a DEIC de Sorocaba e tiveram a prisão preventiva decretada. Um jovem de 27 anos e outro de 28 foram pegos com 550 gramas de maconha, sendo parte dela com elevado grau de concentração de THC, além de grande quantidade de drogas sintéticas.
Ações para prisão de traficantes em Bauru (SP) durou 15 dias, segundo a Polícia Civil
Polícia Civil/ Divulgação
Ainda segundo a Polícia Civil, o suspeito de 28 anos pode ser considerado um dos principais traficantes deste tipo de entorpecente no estado de São Paulo. Os homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e foram presos preventivamente depois de passar por audiência de custódia.
Nesta quinta-feira (2), o DEIC prendeu mais duas pessoas de 18 e 23 anos, após uma investigação. A equipe informou que os dois gerenciavam um esquema de tráfico de drogas no Jardim Ouro Verde.
A prisão contou com o apoio da cadela Atena, que localizou 240 porções de maconha e 396 porções de crack que pertenciam aos investigados. Eles foram presos em flagrante pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo decretada a prisão preventiva de ambos em audiência de custódia.
VÍDEOS: assista às reportagens da região
Veja mais notícias da região no G1 Bauru e Marília.

Fonte: https://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2021/09/04/policia-civil-prende-suspeitos-de-trafico-de-drogas-em-bauru.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp