07/09/2021 às 14h21min - Atualizada em 07/09/2021 às 14h21min

Moradores reclamam de lâmpadas queimadas em Jacarezinho

"Perigo de assalto, se deixar carro parado na rua estão roubando", diz morador

Jivago França - PortalJNN
Divulgação / Whatsapp
Moradores de Jacarezinho procuraram o JNN na última semana e apresentaram a reclamação quanto a lâmpadas queimadas nos postes em vários pontos. No Parque Bela Vista, um dos moradores que prefere não se identificar destacou o risco que causa as ruas sem iluminação adequada.
 
"Perigo de assalto, se deixar carro parado na rua estão roubando. Esses dias quebraram aqui e arrancaram o radio do carro de uma professora", disse o morador. Segundo ele, só em uma rua, são cinco lâmpadas queimadas. "Aumentar a luz (conta) eles aumentam", desabafou.
 
Outro lado

O JNN procurou a assessoria de comunicação da prefeitura que salientou dois fatos resolvidos recentemente. Segundo a assessoria, a prefeitura formalizou o contrato com uma nova empresa de manutenção da iluminação pública e a empresa disponibiliza um telefone 0800 pra população avisar os casos de problemas.

"A expectativa é que em poucas semanas a demanda represada seja resolvida. Essa empresa foi contratada recentemente e o serviço (0800) já está a disposição", destacou o assessor Lucas Aleixo. O telefone para reclamações quanto a iluminação pública é 0800 600 1428 (recebe ligação de celular) e também um whatsapp 41 9225 8579.

O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 8h às 22 horas e nos sábados das 8h às 19 horas. Nos domingos e feriados o atendimento acontece via secretária eletrônica. Outro ponto citado pelo assessor é o projeto de iluminação de led em toda a cidade.

"Foi aprovado recentemente pela Câmara de vereadores e que vai levar led a todos os bairros de Jacarezinho. Serão 5,8 mil lâmpadas ao custo de R$ 4,7 milhões e uma economia de 60% de gastos com iluminação a partir da implantação das leds", frisou Aleixo.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp