07/09/2021 às 18h22min - Atualizada em 07/09/2021 às 18h22min

Carreata de apoio ao presidente Jair Bolsonaro marca 7 de setembro em Jacarezinho

Manifestação também foi contra os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF)

Jivago França - PortalJNN
Jivago França / PortalJNN
Uma grande carreata de apoiadores do presidente da república Jair Messias Bolsonaro marcou as comemorações do dia da independência em Jacarezinho. Centenas de pessoas em carros, motos e caminhões participaram do ato de apoio ao presidente, contra os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e em comemoração ao 7 de setembro.

A concentração teve início por volta das 8h30 da manhã na avenida Brasil em frente a rodoviária nova e o Corpo de Bombeiros. Vestidos com as cores da bandeira nacional, camisetas da seleção de futebol e bandeiras nas mãos e em carros, os moradores mostraram o apoio ao presidente Jair Bolsonaro com buzinaço, hino nacional, músicas com o nome do presidente e gritos contra o STF. A carreata seguiu por vários bairros da cidade.

Equipes da Polícia Militar fizeram a segurança do local e não houve registro de nenhum tumulto. Logo no início da carreata, uma jovem ficou ferida quando uma bandeira nacional que estava amarrada em seu pescoço enroscar na roda de uma "gaiola", mas ela foi rapidamente socorrida por populares em pelo Corpo de Bombeiros. A bandeira teria quase asfixiado a jovem que por precaução foi encaminhada para o Pronto Socorro, mas consciente.

Brasil

Manifestações também aconteceram em outras cidades pelo Brasil. Além de Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro, ao menos outras catorze capitais registraram protestos, sendo elas: Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Belo Horizonte, Vitória, Goiânia, Salvador, Recife, Fortaleza, Maceió, São Luís, Belém, Manaus, Porto Velho e Boa Vista. Algumas delas também tiveram protestos contra o chefe do Executivo.
 

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp