29/06/2020 às 13h25min - Atualizada em 29/06/2020 às 13h25min

​“Precisamos estar atentos aos produtores rurais”, enfatiza Nilton Stein

Vereador já realizou várias indicações em prol do setor

Assessoria
O vereador de Jacarezinho Nilton Stein destacou nesta semana que é necessário estar atento as necessidades e preocupações dos produtores rurais. Durante o seu mandato ele já realizou várias indicações no Poder Legislativo em prol do setor, sendo que algumas viraram Lei.

A indicação 26/2019 destacou sobre a reformulação do Programa de Desenvolvimento Rural “Pró Campo” que fomenta a produção agropecuária por meio de ações que favoreçam a permanência das famílias no meio rural, bem como a geração de renda e emprego e o aumento do valor adicionado da produção.

Através desta Indicação a Prefeitura elaborou um Projeto que foi aprovado e se tornou a Lei 3.755/2020. Nele são destacado vários pontos que beneficiam diretamente o produtor, como a conservação das vias de acessos dos produtores e incentivos no fornecimento de materiais.

Através da Indicação 20/2010 foi solicitada a regulamentação do uso de aplicação de agrotóxicos em locais determinados. Outro documento enviado em prol dos produtores rurais foi a Indicação 25/2019 que sugere a divulgação de produtos lácteos e agrícolas nas máquinas e veículos públicos do município, incentivando a comercialização e o consumo de bens produzidos na cidade.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp