08/06/2022 às 14h37min - Atualizada em 08/06/2022 às 14h37min

​Regional de saúde promove grande evento Planifica SUS

Houve lotação máxima no auditório do campos de Odontologia da UENP

Redação
Divulgação
A 19ª Regional de Saúde com sede em Jacarezinho, realizou nesta terça e realiza nesta quarta-feira (8) a 4ª fase do Planifica SUS. O evento é realizado no auditório do campos de Odontologia da UENP.

O tema foi o "Acesso da população à rede de atenção à saúde". "Extremamente satisfatório a capacitação com casa cheia", destacou Marcelo Nascimento e Silva, diretor geral da 19ª Regional de Saúde.

"Nesta etapa estamos trabalhando com acesso da população à rede de atenção à saúde, através da análise, do fluxo, das barreiras de acesso, do número de absenteísmo, analisando a atenção como um todo, como está o atendimeno integrado da atenção à população. Todo este estudo e esta análise é feita através de uma educação permanente em saúde", detalhou.

"O objetivo do Planifica SUS é o planejamento e organização da atenção a saúde, desenvolvendo através de oficinas a capacitação das equipes e também integração entre atenção primaria, atenção especializada e atenção hospitalar, a atenção a saúde no todo", finalizou Marcelo Nascimento
 

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp