28/06/2022 às 23h12min - Atualizada em 28/06/2022 às 23h12min

Marcelo Palhares vence etapa nacional do prêmio Prefeito Empreendedor

Redação
Divulgação
O prefeito de Jacarezinho, Marcelo José Bernardeli Palhares conquistou na noite desta terça-feira (28) o prêmio Prefeito Empreendedor Sebrae 2022 na categoria Governança Regional e Cooperação Intermunicipal. Esta etapa foi a nacional.

A divulgação dos vencedores aconteceu em Brasília e contou com participação de várias autoridades locais, regionais, estaduais e nacionais. O presidente do Sebrae no Brasil estava presente, assim como deputados e o vice-governador do Paraná, Darci Piana.

Marcelo Palhares concorreu com outros 15 prefeitos em sua categoria. Marcelo já havia ganho a etapa estadual há cerca de um mês na cerimônia em Curitiba.

"Somos vitoriosos! O Prêmio Prefeito Empreendedor vem para Jacarezinho! Com apoio do Sebrae e um lindo trabalho integrado com municípios do Norte Pioneiro vencemos a etapa nacional da premiação. Orgulho enorme em colocar o nome de Jacarezinho e do Norte Pioneiro em evidência para todo o Brasil! Gratidão das maiores a todos envolvidos e a certeza de que mais do que prêmios, hoje desenvolvemos um trabalho que resultará em progresso", destacou Marcelo em seu perfil no Instagram.
 

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp