15/04/2021 às 15h15min - Atualizada em 15/04/2021 às 15h15min

​Prefeitura inicia manutenção no Parque Ecológico após reportagem

Prefeito afirmou que terá um projeto de reformulação do local

Jivago França - PortalJNN
Jivago França / PortalJNN
Trabalhadores da prefeitura de Jacarezinho deram início nesta quarta-feira (14) a trabalhos de roçagem nas imediações do Parque Ecológico no centro da cidade. A pode do mato deu início após uma reportagem divulgada pelo PortalJNN na terça-feira (13) onde mostra a situação praticamente de abandono do local.

Nesta quinta-feira (15) os trabalhas continuaram no local com a roçagem de parte do antigo lado, local onde o mato estava tomando conta de tudo. Além do mato alto, outro problema no local é o lixo espalhado ao redor da pista de skate e até mesmo as margens do córrego que corta o parque.

Em conversa com o jornalista Jivago França, o prefeito de Jacarezinho, Marcelo Palhares classificou o local como excelente área dentro da cidade. "Estamos fazendo projeto para reformular o parque", adiantou. Na conversa o jornalista cobrou pelo menos lixeiras e um banheiro no local. "Vou ver isso sim", finalizou Palhares.
 
É proibida a cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do PortalJNN bem como de suas imagens sem autorização por escrito. O conteúdo do PortalJNN é protegido pela Lei de Direitos Autorais (nº 9610/98).

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp